9 de fevereiro de 2014


Olá meninas!!

Hoje o post é super diferente...porém muito, muitoooooooo importante!!!

Vim aqui, para fazer uma homenagem...a nossa blogueira Cah Napoleão, minha amiga, minha maninha, e quem sempre está com a gente aqui no blog!!
Ta ficando velha, ta ficando velha kkkk, brincadeirinha....hoje vim apenas te desejar tudo de bom, que seus sonhos se realizem!!!

Que Jesus Cristo, esteja sempre com você nessa caminhada, e que os ventos te tragam apenas coisas boas....

E claro que num blog de make, seu bolo virtual kk vai ser de make!!

Parabéns, Parabéns...hoje é seu dia...que dia mais felizzzzzz!!!!!

Muita saúde, paz, amor e felicidade....sei que hoje mais cedo te desejei tudo isso....mais acho que nunca é demais desejar coisas boas! E que venham muitooo e muitos posts e muitos e muitos anos de vida!!

F.E.L.I.Z. A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O




Um grande beijoooo!!!

Tah Procópio e Amigas Beauty!!!!

Um comentário:

  1. Ownn...como seu feliz por ter pessoas maravilhosas em minha vida.
    Obrigada minha amiga irmã....Espero poder compartilhar essas felicidade surante mtos anos ao lado de vcs. Te amo irmãzinha...bjo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Bom, somos 2 amigas escrevendo um pouquinho sobre Make Up, amamos maquiagem, por isso tivemos a idéia de criarmos um lugar onde todas pudessem dar suas opiniões junto as nossas postagens! Que aqui seja um lugar de descontração, muita coisa boa e várias dicas!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page