18 de fevereiro de 2014


Olá Meninas, tudo bom?

Hoje é primeiro post de produtos reprovados, não fico feliz em fazer isso tipo de post, porque eu adoraria que todos os produtinhos fossem mara rsrsrs...mais infelizmente não são....

Chega de blá, blá, blá e vamos para o que importa!!



Os produtinhos são 2 batons da NYX, que são cintilantes, e eu particularmente não gosto desse acabamento.





Tem também um batom da Maybelline, com acabamento WaterShine, que é meio gloss, que eu também não gostei, porque ele não da cor, apenas deixa os lábios molhadinhos.


O primer da Vult, que "promete"  minimizar os poros, mas na verdade não ajudou em nada...
.

E pro último o quarteto de sombras da Rimmel, que aparentavam ser lindas e pigmentadas....porém foi apenas decepção!


Claro que pode haver meninas que gostem desses itens, mais infelizmente eu não fui feliz na escolha de nenhum.
       
 

 Essa sombra da Rimmel tem péssima pigmentação, e as cores são extremamente sem graça.    







Esse Primer tem a aparência muito boa, ele é super cremoso, porém tem um cheiro bem ruim, e não cumpriu com seu papel de minimizar os poros.








Esses batons, eu infelizmente comprei no escuro, comprei sem conhecer as cores e sem saber o tipo de acabamento, no fim os dois vieram praticamente da mesma cor, com acabamento cintilante que eu não gosto.
Claro que não comprei os dois no mesmo dia, e nem no mesmo site....







Um na verdade eu ganhei e o outro comprei.....no site não tinha os swatches, dai a decepção....







Abaixo tem um vídeo onde eu comento um pouquinho dos produtos e faço todos os swatches.




Espero que tenham gostado!
Amanhã tem mais!

Bjinhos!!! 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bom, somos 2 amigas escrevendo um pouquinho sobre Make Up, amamos maquiagem, por isso tivemos a idéia de criarmos um lugar onde todas pudessem dar suas opiniões junto as nossas postagens! Que aqui seja um lugar de descontração, muita coisa boa e várias dicas!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page