19 de fevereiro de 2014

Olá Meninas....

Tudo certo com vocês?

O Post de hoje é uma das melhores dicas da maquiagem...Todas nós sabemos que não adianta fazer aquela make linda...e estar com as sobrancelhas falhas ou por fazer.

Você pode até estar linda...mas se a sobrancelha não acompanhar a beleza...nada feito...rs

Então vamos lá....ver como eu corrijo minha sobrancelha.

O primeiro passo é fazer as sobrancelhas e tirar os excessos de pelos.
A minha sobrancelha não sou eu que faço....tenho uma pessoa especial que faz a anos e que deixa no desenho que gosto.

Depois o segundo passo é fazer o preenchimento da sobrancelha. No meu caso faço isso com sombra.
Mas você pode fazer com lápis para sobrancelha se for de sua preferência.

Eu infelizmente não tenho esses kits de sobrancelhas, mas encontrei uma sombra unitária da vult na cor perfeita e que tenho usado sempre. Abaixo vou colocar o vídeo preenchendo a sobrancelha.
Vale lembrar que eu prefiro um preenchimento mais natural, se ficar muito carregado acho que fica artificial.






A sombra que usei foi a uno Vult na cor MA 01, que é um marrom com fundo acinzentado.

Depois de fazer o preenchimento, entro com o corretivo para definir a sobrancelha, corrigir as falhas e dar o acabamento final.





Como corretivo usei o Eye Shadow Base da Nyx, na cor ESB03.
Usei com um pincel de corretivo de precisão e depois usei um de base para esfumar esse corretivo melhor.

E este é o resultado final...espero que tenham gostado.


E fiquem ligadinhas no blog....que vêm muita coisa nova por ai.
E contamos com a participação de todas!

Um noite linda e uma semana a abençoada a todas.

Beijinhosssss!






2 comentários:

  1. Oi, passando para conhecer seu cantinho : )
    Parabéns pelo blog, gostei do conteúdo e que sobrancelhas lindas, hein?
    Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane Chrystina! Obrigada por nos visitar!!

      Seu blog é muitoo bom tmb!!

      Espero que um dia possamos fazer um post em conjunto!! bjus

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Bom, somos 2 amigas escrevendo um pouquinho sobre Make Up, amamos maquiagem, por isso tivemos a idéia de criarmos um lugar onde todas pudessem dar suas opiniões junto as nossas postagens! Que aqui seja um lugar de descontração, muita coisa boa e várias dicas!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page