30 de janeiro de 2014

Olá Meninas....

Demorei mais cheguei....o post esta saindo mais tarde do que planejei.
Nem tudo ocorreu como eu queria e uma certa turbulência aconteceu em minha vida.....

Mas vamos lá....é dia que segue e bola pra frente não é mesmo?

Então hoje a make é especial para o dia-a-dia. Dessa vez não fiz a make em mim usei minha irmã como modelo.

Primeiramente eu preparei a pele com corretivo e base. Não pesei nestes itens devido ser uma make mais para o dia e preferi um acabamento mais suave.



Depois dei uma leve corrigida nas sobrancelhas e marquei o côncavo com um sombra marrom clarinha e um pêssego para dar uma balanceada na cor. E na pálpebra móvel usei a sombra sin da paletinha da UD que é mais acetinada.


E para dar aquele glam na maquiagem fiz um delineado gatinho (opcional), para deixar mais chique e o olhar mais marcante. E assim ficar uma make super clean mas que não passa desapercebido por ninguém.




Na boca sei um nude mais rosado e no blush um rosinha para dar aquele ar de saudável....E pronto!
Uma make simples...mas que você vai arrasar! Vocês podem usar para ir ao trabalho...usar em qualquer ocasião do dia e para reaproveitar a make a noite e só marcar um pouco mais o côncavo e usar um lindo batom e deixar a boca TUDO.


Resultado Final

Abaixo deixo os produtos usados nesta make.


- Base Maybelline Pure MakeUp - Cor 30 Natural
- Corretivo Mary Kay - Cor Yellow
- Paleta 120 A - Cor Marron e Pêssego
- Paleta ammo U D - Cor Sin
- Delineador Vult - Cor Preto
- Lápis The Colossal kajal
- Batom Vult - A cor eu esqueci meninas me perdoem!

Um grande beijo....que nossos dias sejam melhores que ontem.

Uma linda semana abençoada.





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bom, somos 2 amigas escrevendo um pouquinho sobre Make Up, amamos maquiagem, por isso tivemos a idéia de criarmos um lugar onde todas pudessem dar suas opiniões junto as nossas postagens! Que aqui seja um lugar de descontração, muita coisa boa e várias dicas!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page