17 de janeiro de 2014

Boa tarde Gatonas!

Já estão na contagem regressiva...para o fim do expediente?
Nada como uma sexta feira a tarde para nossa alegria chegar...rs rs rs

Hoje o post foi um pedido especial de uma leitora sobre como aplicar corretivo.
Então trago 3 tipos de corretivos, para tentar agradar a todas...kkk

Antes de tudo peço que não reparem, pois depois que acostumamos a usar maquiagem, quando vejo fotos ou videos onde não estou maquiada...me sinto uma verdadeira bruxinha...ha ha ha

Mas vamos lá....

Primeiramente temos que identificar nosso tipo de olheira, para saber qual corretivo mais adequado para utilizar.


No meu caso minhas olheiras são mais arroxeadas e amarronzadas.
Então opto por um corretivo na cor amarela ou por uma cor um pouco mais clara que o tom da minha pele.



O primeiro corretivo que utilizei foi o da L'oreal - True Match. Este corretivo é em bastão e super cremosinho quando aplica na pele, a cor dele é a N 4-5 e tem cobertura média.


Por ser um corretivo mais sequinho eu prefiro aplicar com os dedos e ir dando batidinhas até cobrir completamente as olheiras.


O Segundo é um dos meus favoritos, o da Mary Kay. Este corretivo é em bisnaga e tem uma consistência bem cremosa. A cor dele é a Yellow e tem cobertura de Média -Alta.


Este eu também optei por passar com o dedo e ir dando batidinhas. Mas claro meninas que vocês devem usar o instrumento mais adequado para vocês.


O Terceiro e ultimo é o queridinho da MAC. Este corretivo vem num vidrinho e a aplicação em pump, também é bem cremoso, só que é um pouco mais líquido. A cor dele é a NW25 e tem cobertura Média-Alta.

Este corretivos apliquei de duas formas:

- Com pincel de base



- Com esponjinha
 

E este é o resultado final, como os videos ficaram um pouco escuro. Tirei umas fotos, para mostrar melhor o resultado.


Bom meninas....é isso espero muito que vocês tenham gostado.
E que acima de tudo que este passo a passo, ajudem vocês a aperfeiçoarem a maquiagem.

Um grande beijo....fiquem com Deus!
Arrasem na make no fds e me contem hein!

Duvidas, sugestões ou críticas...deixem um recadinho aqui.







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bom, somos 2 amigas escrevendo um pouquinho sobre Make Up, amamos maquiagem, por isso tivemos a idéia de criarmos um lugar onde todas pudessem dar suas opiniões junto as nossas postagens! Que aqui seja um lugar de descontração, muita coisa boa e várias dicas!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page