15 de janeiro de 2014


Boa tarde Divas

Me perdoem, mais hoje o post é um pouco longo.....mais vale a pena!

Hoje no nosso papo de amigas, vamos falar sobre cabelos!
A muito tempo, eu venho pesquisando e vendo muita coisa sobre o Bepantol Derma Líquido, muitas meninas usam, e claro cada uma tem sua opinião! Quando não existem resultados desastrosos, acho que o melhor a se fazer é testar!

Pois bem, hoje decidi fazer uma hidratação junto com esse produtinho, para poder tirar minhas dúvidas, claro que estava com um pouco de medo, mais quando eu postei no face que iria fazer choveu de meninas dizendo que era muitoooooo bom!! Então não perdi tempo!


Já começo dizendo que amei!!! Simples assim, ultimamente meu cabelo tem caído muito nas lavagens, e hoje após a lavagem da hidratação, os fios que caíram foram pouquissímos!  Essa foi a minha principal percepção do produto! 
Além claro de hidratar, dar brilho e muita maciez!! Agora eu me perguntei...porque acontece esses resultados? Eis a resposta:

''Estudos comprovam que o uso da vitamina B5 no couro cabeludo, promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e espessos e atua também no combate a queda.
 A vitamina B5 possui ação hidratante e umectante bem rápida, além de não apresentar aspecto gorduroso. Adiciona maciez e maleabilidade aos fios, justamente por sua propriedade de absorver água."

Nas minhas pesquisas, percebi que muitas meninas colocam o Bepantol Derma Líquido no shampoo, condicionador para usar periodicamente, porém muitas reclamaram de muita oleosidade usando desta forma! 
Portanto eu decidi usar apenas nas hidratações, claro que cada uma de vocês se forem usar irão ter um resultado, mais eu acho muito bom usar nas hidratações semanais.


Eu coloquei uma tampinha de Bepantol na quantidade de creme que separei para passar no cabelo, se seus cabelos são curtos usem meia tampinha, e se forem muito longos, usem uma tampinha e meia.
Sobre o creme, prefiro não opinar, pois cada uma de nós temos um cabelo diferente, com textura, cor, química, portanto se vocês já usam algum creme para hidratar, apenas potencializem com Bepantol Derma Líquido!

Obrigada meninas, e se testarem, venham aqui falar com a gente!! 


Beijos!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bom, somos 2 amigas escrevendo um pouquinho sobre Make Up, amamos maquiagem, por isso tivemos a idéia de criarmos um lugar onde todas pudessem dar suas opiniões junto as nossas postagens! Que aqui seja um lugar de descontração, muita coisa boa e várias dicas!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page